Página inicial > Microdados > Sem categoria > Orientações Básicas
Início do conteúdo da página

Orientações Básicas

Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 09h51 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 15h14

Este portal é destinado a você que planeja imigrar para o Brasil para trabalhar ou já é migrante e busca mais informações. Aqui você pode descobrir informações sobre o Brasil, pesquisar por vagas de trabalho, observar as movimentações de imigrantes no mercado de trabalho brasileiro e acompanhar seu processo de forma digital.

Para imigrar para o Brasil, você deve se enquadrar em uma das categorias apresentadas na navegação guiada. Lá você poderá descobrir qual a documentação necessária e os passos a percorrer para chegar ao seu objetivo.

Caso queira mais informações sobre o Brasil e o que o país pode oferecer de oportunidades, consulte a seção “Descubra o Brasil”. Você também pode consultar a seção de Perguntas Frequentes e verificar se sua dúvida já foi respondida. Caso você tenha alguma dúvida que não se encontra nesta seção, poderá entrar em contato conosco

Caso queira analisar a dinâmica do mercado de trabalho brasileiro no período recente, ou deseje obter mais informações sobre setores e ocupações com alta demanda, consulte a seção dados e estatísticas .

Fim do conteúdo da página