Página inicial > O Observatório > Notícias > Revista Périplos - Revista de Pesquisa sobre Migrações
Início do conteúdo da página

Revista Périplos - Revista de Pesquisa sobre Migrações

Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2017, 15h26 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 22h42

Convocatória de artigos

A Revista abre chamada para dossiê temático a imigração qualificada na América Latina: uma abordagem desde o qualitativo.

A Revista Périplos (antigo Cadernos OBMigra - Revista Migrações Internacionais) é um projeto editorial do grupo de Trabalho CLACSO Migração Sul-Sul que tem como objetivo principal gerar um espaço de discussão, reflexão e debate em nosso âmbito regional latino-americano no campo dos estudos migratórios internacionais e internos.

O Dr. Leonardo Cavalcanti, Professor do Departamento de Estudos Latino Americanos (ELA) da Universidade de Brasília, e Coordenador Científico do OBMigra é um dos coordenadores da Revista Périplos, juntamente com a Drª Claudia Pedone (CONICET-IIEGE, UBA, Argentina) e Carolina Rosas, (CONICET - Instituto de Investigaciones Gino Germani de la Universidad de Buenos Aires, Argentina.
Pesquisadores do OBMigra, também fazem parte da Equipe,  a Drª Délia Dutra (Conselho Editorial), o Dr. Antônio Tadeu de Oliveira (Comitê Científico), e Emmanuel Brasil (Secretário Executivo).

Os artigos para a revista poderão ser submetidos até o dia 20 de fevereiro de 2018.

As instruções gerais, normas e demais informações para a publicação podem ser conferidas no link:
http://periodicos.unb.br/index.php/obmigra_periplos/about

Fim do conteúdo da página