Página inicial > O Observatório > Notícias > Publicação Dicionário Crítico de Migrações Internacionais
Início do conteúdo da página

Publicação Dicionário Crítico de Migrações Internacionais

Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 15h37 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 22h42

 

 Foi lançado no último dia 13/12 em Brasília o Dicionário Crítico de Migrações Internacionais pela Editora da Universidade de Brasília. A obra reúne, de forma inédita, 141 diferentes conceitos derivados dos debates teóricos sobre as migrações internacionais e um capítulo introdutório sobre as teorias das migrações. Seguem informações sobre a aquisição da obra.

1) A primeira edição teve um número limitado de exemplares destinados a autores, co-autores, colaboradores, bibliotecas, repartições e organismos públicos.

2) A partir do próximo ano o Dicionário estará disponível no repositório da Biblioteca Central da Universidade de Brasília, para consultas na versão eletrônica.

3) Para aqueles(as) que tiverem interesse em adquirir o Dicionário, informamos que a Editora da Universidade de Brasília planeja disponibilizar no próximo ano a obra para aquisição em seus postos de distribuição - lojas físicas e site.

Aproveitamos a oportunidade para mais uma vez e publicamente agradecer a generosa participação de todos(as) autores, co-autores, colaboradores nacionais e internacionais que de uma forma ou outra colaboraram com este projeto. Foram quatro anos de trabalhos ininterruptos - com revisão de conteúdo, avaliação de texto, revisão de forma, traduções, elaboração do capítulo introdutório para ter um fio condutor da obra, captação de recursos, reuniões várias com a editora, gestões e autorizações com 151 autores (etc...) - mas valeu a pena o trabalho coletivo. A junção de todos os esforços coletivos foram decisivos para a finalização deste projeto.

Para mais informações sobre a venda favor contactar diretamente a Editora da UnB através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pela website http://www.editora.unb.br

 

Fim do conteúdo da página