Página inicial > O Observatório > Notícias > OFICINA TÉCNICA É REALIZADA PELO OBMigra, MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA E MINISTÉRIO DA CIDADANIA
Início do conteúdo da página

OFICINA TÉCNICA É REALIZADA PELO OBMigra, MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA E MINISTÉRIO DA CIDADANIA

Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 19h54 | Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2022, 22h14
No dia 11 de novembro de 2022, oficina técnica é realizada com o intuito de reunir insumos para produção de um curso EaD aos trabalhadores da rede do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

 

Brasília, 11/11/2022 - Nesta sexta-feira, 11/11/2022, foi realizada a I Oficina Técnica ˜Mapa de Empatia para a Construção do Curso EaD sobre Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas no SUAS˜. A Oficina teve como objetivo entender as demandas e necessidades do público-alvo do Curso EaD, que está sendo produzido pelo OBMigra, Ministério da Justiça e Segurança Pública e Ministério da Cidadania. Por meio de um processo dialógico e da participação coletiva, as mediadoras Tânia Tonhati e Patrícia Trindade incentivaram os participantes a compartilharem as suas vivências profissionais, considerando e valorizando seus saberes e experiências acumuladas. Através dos insumos obtidos será possível adequar o curso EaD às demandas do público-alvo, compreendendo as complexidades do acolhimento, atendimento e acompanhamento das vítimas do Tráfico de Pessoas na rede SUAS. 

 

Captura de Tela 2022 11 11 às 12.09.32

 

Fim do conteúdo da página