Página inicial > O Observatório > Notícias > Aberto Edital para Concurso de Fotografia
Início do conteúdo da página

Aberto Edital para Concurso de Fotografia

Publicado: Segunda, 20 de Mai de 2013, 14h10 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 22h39

O Observatório das Migrações Internacionais, o OBMigra, convida fotógrafos(as) e pesquisadores(as) a enviar fotos sobre a temática das migrações internacionais para compor exposição virtual permanente no portal online do Observatório e para ilustrar as capas dos livros da Coleção Estudos Migratórios.

A intenção é que os meios de divulgação do OBMigra sejam também meios privilegiados para exposição da arte e de seus múltiplos olhares lançados sobre o fenômeno migratório. As fotografias devem representar a temática da migração internacional. Por se tratar de tema amplo e de difícil captura por uma definição imagética universal, propomos a seguinte subdivisão de categorias para orientar as inscrições: trabalho; família e afetos; fronteiras; deslocamento; memória, tradição e cultura; meio ambiente; distância; cosmopolitismo.

As inscrições serão recebidas até o dia 30 de junho. Para ler o edital completo com as regras para participação, acesse o site: portal.mte.gov.br/obmigra/

Assessoria de Comunicação Social/MTE
Com Serviço de Comunicação do Observatório das Migrações Internacionais 
(61) 2031-6537 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Fim do conteúdo da página