Página inicial > O Observatório > Notícias > Relatório inédito sobre imigrantes no mercado de trabalho brasileiro é lançado pelo OBMigra
Início do conteúdo da página

Relatório inédito sobre imigrantes no mercado de trabalho brasileiro é lançado pelo OBMigra

Publicado: Segunda, 24 de Novembro de 2014, 14h39 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 22h40

Brasília, 24/11/2014 – O Observatório das Migrações Internacionais (OBMigra) coloca à disposição da comunidade acadêmica, dos técnicos da administração pública, dos imigrantes, dos movimentos sociais e outras pessoas interessadas na temática, dados detalhados sobre “A Inserção dos Imigrantes no Mercado de Trabalho Brasileiro”.  

Todos os atores que trabalham com a temática estão convidados a contribuírem com sugestões e comentários a esse relatório parcial. Os pesquisadores do OBMigra analisarão as contribuições para o documento final. Pedimos que as pessoas forneçam nome e vínculo institucional para os devidos créditos de agradecimentos. Essa forma de disponibilização parcial corresponde à metodologia de trabalho do OBMigra  para os relatórios sobre imigração e mercado de trabalho.  

Arquivo do relatório disponível em pdf no portal: http://portal.mte.gov.br/obmigra/imigracao/

Favor enviar os comentários para o e-mail:   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Data limite: 07/12/2014.

Fim do conteúdo da página