Página inicial > O Observatório > Notícias > Convite para o Diálogos do Observatório e para o Curso de extensão
Início do conteúdo da página

Convite para o Diálogos do Observatório e para o Curso de extensão

Publicado: Quinta, 21 de Mai de 2015, 15h39 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 22h43
O Observatório das Migrações Internacionais – OBMIGRA convida para o Diálogos do Observatório e para o Curso de extensão OS NOVOS FLUXOS LATINO-AMERICANOS NO BRASIL. 
 
Os Diálogos do Observatório do ano de 2015 integram o conteúdo programático do Curso de extensão "Os novos fluxos latino-americanos no Brasil", cujo objetivo é o de aprofundar o conhecimento e debate sobre os fluxos imigratórios recentes para o país. 
 
O curso é gratuito, com periodicidade de (1) um encontro mensal durante os meses de junho a novembro de 2015 e se destina a estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores, técnicos dos Ministérios, gestores públicos e participantes das instituições da sociedade civil. As aulas serão ministradas pelos pesquisadores do OBMigra e por professores e pesquisadores convidados de prestígio nacional e internacional.
 
Os interessados em se matricular no curso devem enviar a ficha de inscrição Ficha de inscrição para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e participar da aula inaugural no dia 02 de junho de 2015. Maiores informações eventosEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 
Fim do conteúdo da página